Procure Sua Postagem Aqui!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Prêmio Arte Qualidade Brasil : Resultado !!!!!!!

Olá Pessoal!

Hoje recebi a incubência de divulgar o tão aguardado resultado da votação às indicadas ao Prêmio Arte Qualidade Brasil,ano/2009,na categoria de atriz revelação.
Após uma acirrada e expressiva votação entre promissores talentos da televisão brasileira,eis o resultado,aqui resumido em primeiro,segundo e terceiro lugar:

Em 3º lugar, com 7.079 votos-Nossa talentosa,admirável,querida e amada..Dani Haloten - Anita - Caras & Bocas(que para nós soa como um primeiríssimo lugar!podem comemorar pois eu ja comemorei muito!)

Em 2º lugar,com 7.081 votos - Outra talentosa revelação-Vitória Frate - Julia Cadore-Caminho das Índias.

Finalmente em 1º,com 7.143 votos -Outra talentosa atriz,Vencedora do Prêmio de atriz revelação,ano/2009 - Priscila Marinho - Sheila - Caminho das Índias.

Parabéns à vencedora,e à todas nominadas ao Prêmio!!


(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())(())

Dani,

Se o simples fato de você ter sido nominada já representa para todos nós o reconhecimento de seu talento e trabalho,ficar entre as 3 primeiras colocadas representa uma vitória!



Parabéns!
Estamos muitíssimo felizes e orgulhosos de você estar entre as 3 mais votadas.
Que Deus Ilumine seu caminho e abençoe sempre!
Tenho certeza de que este é o desejo de todos que te amam e torcem pelo seu sucesso profissional e pessoal.Você merece!
Te amamos e admiramos muito!

Valeu gente e até a próxima!
Sejam Bem-Vindos os novos membros do fã clube!

28 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Daniii! Votei por ti amorrr... Volta loguuuu... bjusss

Edrísia disse...

Valeu pela força Joaninhaaaa!vc é dez!

Anônimo disse...

Edrísia!!! Não exagera fofa!!! Vc é 1000000000000000000000000000!!!!

Edrísia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk ô a gente tem q babar o ovo da Dani!kkkkkkkkkkkkkkk não o meu.ela é uma fofuuura!

Marianjinho disse...

Uou!To sobrando aqui!Será?Hhuahuah!
Edrísia!Bem que falei que seu post ia ficar show!Ficou muito bom!Eu não faria melhor,viu?Vc só esqueceu o titulo do post,rsrss!Depois vc poe,viu?kkk!Vc agora entendeu pq vc é a minha Vice-Presidente?Bjão

ps.:Joana,que taltb escrever seu post sobre a Dani?Queremos sua participação!

Anônimo disse...

marianjinho, pode ter certeza se eu tiver uma idéia mando para a edrísia, por enquanto ñ tenho uma idéia, vc me pegou se surpresa!!!bjusss
ps.: o blog de vcs eh d+++

Marianjinho disse...

Não precisa ser agora, Joana!Qd vc quiser e puder!Só estou te convidando a escrever aqui,sacou?Alguma matéria ou sei lá o que vc quiser falar por aqui!

Edrísia disse...

queria muito que a Dani comentasse aqui!ia ser fenomenal!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ia ser show!

Edrísia disse...

q sobrando oq!vc ta é somando isso sim!quanto mais gente melhor,só assim a gente agita a comunidade.
Afinal de contas quem manda aqui é vco Mari.kkkkkkkk vc q é amandachuva do pedaço!

Anônimo disse...

Esta postagem está ficando popular hein? 10 comentários agora que escrevi :) parabéns para vocês!!! Beijosss

Marianjinho disse...

Edrisia minha fia,vc viaja!!!!Eu manda chuva?kkkkkkkk!Mas não to dizedno?Quem sou eu?kkkk!Eu não mando!Eu peço!kkkkkk!

Chai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Edrísia e Marianjinho, vcs são umas graças!!!!!!!!!

Chai disse...

Dani,
Parabéns pelo ótimo trabalho. Espero que depois que a novela acabar... vc não fique muito tempo longe das telinhas, pois sentiremos muito a sua falta.
Admiro muito voc~ê !!

Beijoos
Te amamos !!

Chai disse...

Edrisia,
parabéns pela iniciativa de criar um fã clube para a Dani, realmente ela merece.
Vc tem algum contato com a Dani ??
Se tiver, por favor, se puder falar pra ela que uma fã do Rio Grande do Sul mandou um beijo pra ela, eu ficaria agradecida. Se não for pedir muito. :)
Beijoos

Maria Juca 10 disse...

Oi Chai!!!Eu tbm sou do RS. Mais uma grande fã da Danieli, né??? Eu tbm sou fã dela. Mas adimiro mto as fãs q fazem este fã club ser o q é, a Marianjinho (a mandachuva kkk) e a Edrísia (miss simpatia kkk)
Adolu este blog! bjuss

Edrísia disse...

Chai,pode deixar que ela saberá!não é pedir muito não!
Quem teve a iniciativa do FC foi a Mariana,codenome marianjinho(a mandachuva kkk)
Obrigada por fazer parte do nosso FC destinado a apoiar e homenagear a Danita,ela merece!continue comentando aqui,ficaremos muito agradecidas e felizes!precisamos de pessoas como vcs para agitar esse fc.
Maria joaninha,kkkkk obrigada pelo miss simpatia!!vc é meu xodó!

Chai disse...

Oi Maria, tudo bem com vc ?? Então vc tbm é do RS ?? que legal !! Pois é...Sou mais uma grande fã da Dani. Admiro e adoro muito ela. Gostaria de ter a oportunidade de conhece-lâ ou pelo menos conversar com ela pelo telefone, mais acho dificil... mais não impossivel !!

Vcs são bem legais... apesar de não conhece-la. Se tiverem orkut, me adicionem...
... Chaiane... é assim que está no meu perfil.

Beijoos

Chai disse...

Oi Edrisia, tudo bem ?? Então a grande idealizadora desse fã clube é a Marianjinho ? que legal !! Parabéns pra ela !! Imagina Edrisia, não precisa agradecer, não... tenho muito orgulho e me sinto muito feliz de participar desse FC... E muito obrigada então por passar meu recado a Dani !!

Beijoos !!

Marianjinho disse...

Chai,
seja bem vinda ao nosso fã club!

Anônimo disse...

Gente!!!
Sou a MariaJuca10 sim, sou do RS, pode ver no meu perfil!!!
Legal, temos uma nova integrante neste FC maravilhoso!!!!
Tudo obra da mandachuva, segundo a Dri, nossa Marianjinho!!!
VIVA O FÃ CLUB DANIELI HALOTEN!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
Bjusss

Anônimo disse...

quantos comentários! quem me dera ter esse número no meu blog!!!

Marianjinho disse...

Ai meu Deus!Só dá gente perturbada neste blog!Daqui a pouo isso vira hospício,kkkkkkkkkk!
Eu só idealizei este Fã Club por que eu acredito no trabalho da Danieli e vejp nela um grande potencial só esperando que as pessoas sejam cada vez menos preconceituosas e possam dar mais oportunidades as pessoas com deficiencia.E a própria Danieli tá aí para comprovar isso, pq o personagem da Anita que era para ser bem secundário, acabou ganhando um grande destaque pela atuação dela edo Wagner.Quem assiste a novela,jura que a Danieli e o Wagner tem algo a mais na vida rael tamanha a cumplicidade e naturalidade delesnas cenas.Não seria maravilhoso que a Dani no futuro participasse de mais novelas?Eu acho que ela temtudo para continuar a fazer omaior sucesso e torço para isso,independente de ser como atriz ou tb como jornalista!

Marianjinho disse...

Antes do Fã Club da Dani,tb criei outro Fã Club.O Fã Club Vanessa Vidal.Ela mesmo sendo surda foi eleita Miss Ceará 2008 e ficou em segundo lugar no concurso do Miss Brasil 2008.Deixou de ganhar o concurso por ser surda!Fiquei tão indignada com isso que criei o fã club para apoia-la e divulgá-la!E graças a Deus tem dado certo.Ela inclusive depois de amanha dia 11/11, ela estará lançando a sua autobiografia e site oficial.Vai ser muito bacana!

www.vanessavidal.blogspot.com

Marianjinho disse...

E agradeço a todos o apoio ao nosso Fã Club!Ele não continuaria sem vocês!E quemquiser colaborar dando a sua opinião,estejam à vontade,ok?
Abração!

Edrísia disse...

Eu e Mari nos conhecemos no blog oficial da Dani.ela pensou q a Dani fingisse q era cega,ou algo parecido.aí eu me intrometi no comenário dela e a forcei ser minha amiga.lá ela sugeriu fazer um fc e me perguntou se a Dani ia gostar;criou e aqui estamos
kkkkkkkkkkkkkkkk desde então nunca mais deixei ela em paz!

Edrísia disse...

Chai te procurei mas não achei no orkut.então vc me adiciona.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2036248411880897656

Anônimo disse...

marianjinho, vc eh d+++++... e vc em edri????!!! ficar intrometendo com a marianjinho hein???até qdeu certo! hj vcs tem um fc d+++++++++++++++++++++++!
Bjussssssssssssss
obs.: ñ consigo entrar no horaria q a edri tah online AAAAAAAAAAAAA