Procure Sua Postagem Aqui!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dani Indicada ao Prêmio de Atriz Revelação !!!! Vamos Votar!!!


Olá a Todos!!!!!!

Hoje eu estou empolgadíssima para a notícia que vou dar! Antes de ontem eu escrevi o post para dar uma notícia super chata que foi o fato da Dani estar em repouso por causa do seu pequeno acidente ocorrido na academia enquanto se exercitava,mas a notícia que trago hoje é show de bola!!!!!!

Em seu primeiro papel como atriz , Escrevo para informar que Danieli foi indicada para o “Prêmio Arte Qualidade Brasil” concorrendo na categoria “Atriz Revelação” ! Os vencedores serão escolhidos por internet e portanto é óbvio que nós como fãs não podemos ficar de fora e deixar de dar o nosso voto ! A Dani conta conosco para participar!!!! Os vencedores serão escolhidos pelos internautas até 02/11 ! Já esta em cima da data do encerramento das vontações e para participar e votar na Dani entre no site :

----------------------> http://www.premioartequalidade.org.br/ <-----------------------
Ao entrar no site, clique na opção VOTE e depois em CATEGORIA TELEVISÃO e dê o seu voto!!!!!! Não deixem de participar !!!!Eu conto com vocês,ok? Vamos ajudar a Dani a coroar com chave de ouro o seu esplêndido trabalho feito com tanto carinho em “Caras e Bocas” !E também divulguem para os amigos para que eles possam estar participando também!!!!E não se preocupem que logo divulgaremos o resultado por aqui!!!
Um abração e até a próxima!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Danieli!!! Parabéns!!! Estou torcendo por você!!! Adoro ver você na novela Caras e Bocas. Estou muito feliz por você!!! Beijos...