Procure Sua Postagem Aqui!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Volta Logo Dani!!!!!!!!!!!!


Olá a Todos!


Primeiramente me desculpem a demora em estar postando, mas fiquei afastada durante uns dias do computador por falta de tempo e tb por que fiz uma pequena cirurgia odontológica e achei melhor descansar ao invés de estar aqui escrevendo,rsrs.

Bom, a notícia que venho dar a vocês hoje é um pouco chata, mas é necessária e tem que ser dada.Várias pessoas repararam que fazem uns bons dias que a Dani não posta lá no bloglog,mas ela no momento está impossibilitada de faze-lo.


Não sei se vocês se lembram, mas no ultimo post dela, ela comentou sobre a distração que teve e que lhe causou um pequeno acidente na academia.Ela estava se exercitando na esteira quando em um momento de distração, tirou as mãos da barras laterais de apoio da esteira e acabou caindo para trás e batendo o cóccix (pequeno osso da parte inferior da coluna vertebral ) em cima de um ferros de um aparelho de ginástica.

A principio, achava-se que havia sido só a pancada e Dani estava em observação, mas como ela mesma falou, o menor esforço causava uma imensa dor.

Como com o passar dos dias a dor não ia embora, Dani foi ao ortopedista e ao ser feito novo exame, este detectou uma fratura no cóccix e o médico prescreveu um mês de repouso para a Dani.

Neste período ela pede a compreenssão e paciência de todos, pois ela terá que usar o computador o mínimo possível ( só para receber os textos e capítulos que precisa decorar para a novela ) e não poderá estar postando seus textos lá no bloglog!

Caso queiram e tenham vontade, vocês podem escrever para a Dani aqui pelo email do Fã Club e nós repassaremos a ela os votos de boa recuperação que vocês mandarem,ok?

Contamos com a compreenssão e carinho de vocês, por que afinal,acidentes acontecem com qualquer um e a saúde é uma parte importante de nossas vidas, concordam?Por que sem saúde não se pode fazer nada!

Agora é torcer para que nossa Dani se recupere logo e não dê muito tempo de nós, os seus fãs sentierem muitas saudades, não é mesmo?

Volta logo, viu Dani? Nós já sentimos saudades e te amamos!!!!!!!


Um abração a todos e até a próxima!!!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

dani volta logo amor!!!!!!!