Procure Sua Postagem Aqui!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um Novo Post Vem Aí...Olê,Olê, Olá !!!


Olá Gente!



Tudo bem com todos vocês? Estou só de passagem por aqui para avisar que até o fim de semana, estaremos colocando aqui mais um post para vocês! E este novo post será bem legal, eu prometo! A Dani deu uma entrevista a revista "Sentidos" e para quem não teve a oportunidade de conseguir a revista ( aqui em Fortaleza/CE aonde moro, eu mesma não encontrei !Consegui a revista graças a nossa amiga Edrísia que gentilmente mandou-a para mim ) e ler a reportagem, no próximo post poderá conferi-la integralmente!A entrevista ficou muito bacana e as fotos sem querer parecer repetitiva,ficaram muito bonitas e de muito bom gosto!



Aproveito este post informal, para fazer um pedido a vocês! Nosso Fã Club graças a Deus e a vocês tem cada vez mais crescido e contado com mais pessoas participando.E tenho notado que as pessoas que aqui tem vindo,não só lêem o que escrevemos como estão bem mais participativas.Deixam suas opiniões, críticas e sugestões. Isso me deixa muito feliz e agradeço aqueles que direta ou indiretamente colaboram conosco por aqui.Mas ainda acho que podemos melhorar bem mais o nosso Fã Club.Tenho recebido sugestões bem interessantes de melhorias a serem feitas aqui no blog e por isso mesmo e mais uma vez peço que vocês, nossos leitores e fãs da Danieli Haloten, continuem a deixar as suas sugestões para melhorias aqui no blog.Inclusive o Natal está chegando e eu gostaria que vocês deixassem sugestões do que poderíamos fazer para deixar nosso blog com uma cara bem legal e que combine com um mês tão especial como dezembro!E vocês acreditam que dia 13/12 já faremos 5 meses no ar? Estamos a tão pouco tempo no ar e já temos colhido reconhecimento de alguns meios ( em uma outra oportunidade eu contarei isso direitinho para vocês!) ! Não é um barato?Por isso mesmo agradeço a todos que nos apóiam e os convido a continuarem a nos acompanhar aqui, ok?

Um abraço, muita paz e até a próxima!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

quero mto ver esta noticia...
quando chega hein???
to anciosa!