Procure Sua Postagem Aqui!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Danieli Haloten Fratura o Cóccix!!


Olá Gente!


Vocês se espantaram com a notícia?Confesso que me me pareceu uma ironia ver tal notícia depois de fazer tanto tempo do ocorrido!Depois de mais de um mês que a Dani se acidentou é que o povo publica a notícia!Isso é que eu chamo de povo "bem informado"! Mas já que publicaram,mesmo com um "pequeno" atraso, vamos colocar aqui :


Danieli Haloten Fratura o Cóccix

Atriz se distraiu quando corria na esteira, em outubro, e ainda está em recuperação
Sab, 21/11/2009 - 17:40


Danieli Haloten fraturou o cóccix ao cair da esteira de ginástica no começo de outubro. Desde então não pôde mais voltar a escrever em seu blog, já que não consegue ficar muito tempo sentada. De volta à publicação virtual, a atriz se explicou: “Ainda tenho muita dor e estou com minhas atividades restritas”.


As únicas atividades permitidas pelo médico foram gravar a novela Caras & Bocas, na qual interpreta Anita, e caminhar pela praia.


Danieli, que é deficiente visual, mal consegue achar posição para ler em braile. “Eu estou dando graças por não ter acontecido nada pior”, comenta a atriz, que desabafa, por fim: “E por favor, não briguem mais comigo porque me descuidei. Vocês não imaginam quanto me xinguei pela M que fiz”.



Ela terá que fazer fisioterapia e aulas de Reeducação Postural Global (RPG) para se recuperar da fratura.



4 comentários:

Anônimo disse...

Munbdo pequeno não?
Tadinha da Daniiii
Volta logo!!!
DANI ESTOU TORCENDO P/ VC MELHORARRRRRR
VOLTA LOGO DANI

Marianjinho disse...

Como assim mundo pequeno, Joana?Boiei!kkkkkk!

Anônimo disse...

Tem vindo pouca gente aki no blog, poucos coments...
Mas o blog continua d++++!!!

Anônimo disse...

OI gente.Tb me chamo Danielle e tb fraturei o cocci.Eu sei como isso é horrível.Mas agora fisioterapia n adinata nd.Já são 13 anos convivendo c isso e indo à tudo quanto é médico.A única coisa q resolve é fazer bloqueios,ou seja, levar anestesia no local da fratura,pq o q dói são os nervos ao redor do osso.Tomara q ele leia isso e procure um anestesista.Posso garantir q funciona.Há sete anos descobri isso e n sofro mais.Ah! Tb tem aquela bóia p hemorróida,ajuda muuuuito.Melhoras chará.