Procure Sua Postagem Aqui!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Raio X


Olá a todos!


Como bem sabemos, para todo fã, sempre é muito importante saber um pouco mais sobre seu ídolo.Baseados nisso e a pedidos de alguns fãs, nós iremos "matar" a curiosidade de vocês através de um rápido raio x.Confiram só :



Raio X - Danieli Haloten


Nome - Danieli Bonato Haloten

Nascimento - 21/02/1980 em Curitiba

Altura - 1,63 m Calçado - 37

Peso - 52 kg

Prato Preferido - Massas

Vício - Chocolate

Hobby - Ouvir Música

Lema - "Querer,Poder e Conseguir "

Cor - Rosa




Gostaram? Se você tiver alguma curiosidade a respeito da Danieli? Nos escreva ( faclubdanielihaloten@hotmail.com ) e nós conseguiremos a resposta para vocês!E logo faremos outro RX da nossa Danieli!Aproveito a oportunidade e solicito aos fãs que se souberem e tiverem informações sobra a Dani e quiserem partilhar aqui conosco, nós agradecemos!Contamos com a participação de vocês!




Um abração e até a próxima!!

Um comentário:

Maria Juca 10 disse...

Quem diris!!!eu tbm tenho um perfil parecido com a dani! adoro massas e minha mãe tbm, sou meio viciada em chocolate tbm, adoro ouvir musicas (trilha caminho das indias é ideal), mas lema eu ñ tenho ainda...
bjjussssss