Procure Sua Postagem Aqui!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Danieli e Wagner Santisteban - Amizade e Cumplicidade!
















Olá a Todos!



Um bom dia o de hoje, não é?Acordei animada e com vontade de escrever! Aproveito e compartilho com vocês a reportagem que saiu na revista "Contigo Online" com a Danieli e o Wagner Santisteban e que eu ainda não tinha tido tempo para colocar aqui para vocês!O sucesso e receptividade do público com o casal Anita e Anselmo é tão grande que nada seria mais natural do que uma reportagem com os dois que já ganharam o carinho do povo brasileiro que todos os dias o acompanham em "Caras e Bocas". A cumplicidade entre os dois é tanta, que muita gente acha que na vida real eles são como seus personagens : apaixonados !Mas para quem acha isso, garantimos que isso não passa de um engano e que Danieli e Wagner são apenas grandes amigos!A partir do momento em que passaram a trabalhar juntos, o respeito, cumplicidade, carinho e amizade só cresceram.Wagner e Danieli podem dizer que houve uma troca mutua de aprendizado e apesar de Danieli ser deficiente visual, Wagner aprendeu logo como conduzi-la.O legal é ver como os dois se dão bem e como Wagner é doce e carinhoso com a amiga e companheira de trabalho!



Aqui abaixo a reportagem :


"A química do casal Anselmo e Anita, de Caras & Bocas, parece se repetir também fora da televisão. Calma, calma, Wagner Santisteban, 26 anos, e Danieli Haloten, 29, não estão namorando. É que a relação entre os dois virou uma grande amizade logo que começaram as gravações do folhetim das 7 da TV Globo. ''Eu tenho a imagem dele de quando era criança. Eu ainda enxergava e adorava ver a série Grande Pai'', lembra a atriz, que perdeu a visão aos 17 por causa de um glaucoma. Danieli fez questão de contar o fato para Wagner, que se emocionou: ''Bateu um arrepio na hora. Desde o início, sentimos a energia um do outro'', diz ele. O começo foi difícil. ''Ficava cheio de dedos e não sabia como conduzi-la. Mas ela sempre me passou força'', conta o ator. Já para Danieli, sua primeira experiência na dramaturgia (ela era funcionária de um banco em Curitiba) não poderia ter parceiro melhor. ''Wagner é muito delicado. Ele me aconselhou para eu o deixasse me conduzir em cena'', elogia a atriz. Antes de ouvir o ''gravando'', o ator descreve para Danieli os cenários e a auxilia no posicionamento diante da câmera. Empolgada na nova carreira, Danieli já elegeu seu momento inesquecível atuando. ''Foi no casamento com o Anselmo. Eu me senti a noiva! Se eu não casar um dia, já terei realizado um sonho'', conta ela. "



Espero que tenham gostado!Abração e até próxima!!!










3 comentários:

Kakau disse...

Ai, que fofos!
Amei! :D

Anônimo disse...

Olá, Dani nossa vc é um exemplo pra todos os ditos "normais" que acha que deficiência e uma coisa outro mundo ou e um coitadinho ou coitadinha. E até, mesmo para os que possui uma deficiência tem medo e vergonha. E tão dentro do casulo e não pensam correr atrás dos seus sonhos por achar incapaz.
Vc, garota tá dando banho como atriz com sua personagem Anita. Fiquei, besta quando soube vc formada em duas faculdades de jornalismo e artes cênicas.
Tem gente que "normal" tem, preguiça e muitas das vezes deixam pela metade uma só faculdade e tranca. Sem motivação e sem garra. Vc, exemplo e um tapa de luva em pelica nesta sociedade preconceituosa. Agora, vc ainda tá teve sorte não eu tenho certeza foi presente de Deus de vc trabalhar com ator wagner santisteban ele ótimo ator ele um dos caras mais sensíveis e discreto desse meio artístico. Vou, te contar um segredinho não conta pra ninguém não ele olha pra vc com cara de apaixonado. É Dona, Daniei tá arrebatando corações rsrsrs. Vc, tem seu charme sim garota isso legal ver. A pessoa deficiência pode conquistar qualquer pessoa sim tem seu charme e beleza e talento. bjs Sucesso pra ti na sua vida profissional e pessoal. Ester RJ!!!!

Maria Juca 10 disse...

Q amizade linda a dos 2!!!! bem q eles formam um belo casal em caras e bocas, como anselmo e anita. adorei!
obs.: sou a joana