Procure Sua Postagem Aqui!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Danieli no Programa da Hebe !!!

Olá a Todos!

É com um imenso prazer que aqui estou de volta a escrever para vocês! Primeiro,peço que me perdoem por passar tanto tempo sem escrever, mas a falta de computador, o trabalho que tem me tomato bastante tempo e umas coisas a mais me impediram de vir aqui para estar escrevendo para vocês!

Hoje o motivo de estarmos escrevendo aqui é especial!Dani foi convidade e participou do Porgramada Hebe que foi transmitido pelo SBT no dia 11/10/2010 e como não pude avisá-los, disponibilizo aqui os vídeos para quem tiver perdido o programa possa ver a nossa Dani com a nossa Dama da Televisão Brasileira! Não percam e assistam :















Espero que gostem!

Fiquem com Deus e até a próxima!!!

"Todas as vitórias ocultam uma abdicação."

                          Simone de Beauvoir

3 comentários:

Dani Barbosa disse...

Já estava com saudade de ver o fã Club atualizado.. N deixei de ver O Programa da Hebe, a Daninha estava linda como sempre! Amo mto ela!

jubinha disse...

É BOM VER O FÃ CLUBE ATUALIZADO. EU ASSISTI O PROGRAMA E PUDE VER UM POUCO MAIS DA HUMILDADE E CARINHO DA DANI. SOU FÃ DO TRABALHO E MUITO MAIS DO SER HUMANO QUE A DANIÉLI É MOSTRA PRA TODO O MUNDO. AMO DEMAIS ELA E TORÇO PARA QUE ELA VOLTE E PARA QUE ELA TENHA UM PROGRAMA NA TV,SEU MAIOR SONHO. BEIJOS DANIÉLI. MINHA NAMORADA QUE ME DESCULPE MAS EU TE AMO!

Tharso Takeda disse...

tassunga-poesias.blogspot.com.br/

Quero tocar uma música composta por mim em violão erudito para você, Depois de ver você no clip de Daniel pra ser Feliz eu fiquei com os olhos abertos e vi não só sua beleza exterior e liberdade interior, Quero me casar com você com todo seu amor e seus defeitos que para mim são qualidades, pois já tive a experiência de ficar cego e ser guia também, quando se está cego você sente o que é calor e o que é frio e sabe que a vida é mais vida nas coisas pequeninas da terra. Sabemos que tudo está conectado para o bem e que tem músicas que curam a nossa alma.

A música instrumental chama Flores de Bach, e como você eu adoro Noites com Sol.