Procure Sua Postagem Aqui!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Danieli Haloten de Noiva: Como Uma Princesa !

Extra,Extra!!!!!

As cenas mais aguardadas pelos telespectadores de "Caras & Bocas", estão prestes a serem exibidas!

A atriz Danieli Haloten adorou as últimas cenas que gravou de sua personagem Anita na novela Caras & Bocas, da Globo. A jovem, que é deficiente visual, se reuniu com parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco para gravar o casamento de sua personagem com Anselmo (Wagner Santisteban), que será exibido a partir do dia 25 de agosto.

Danieli usou um belo vestido de noiva branco, assinado pela estilista Kuomey, um modelo tomara-que-caia de tule francês plissado, com o top 'caindo em pontas' e bordados de paetês pintados de branco artesanalmente. "Não estou me imaginando noiva, estou me sentindo uma noiva mesmo. Esse é o vestido dos sonhos, estou me sentindo uma princesa", contou Haloten, que ainda usou um casaco de tule francês, chamado de 'a bailarina'.

Na história, Anita será acompanhada até o altar pelo irmão Gabriel (Malvino Salvador), que pedirá ao noivo que cuide bem da irmã. A cerimônia segue, o padre os declara marido e mulher e o casal recebe os aplausos de todos os presentes.
Danieli Haloten vestida de noiva para a novela 'Caras & Bocas'
Danieli Haloten e Wagner Santisteban vestidos de noivos para a novela 'Caras & Bocas'


*************************************************************************************

Postado por Edrisia Alves

2 comentários:

Maria Juca 10 disse...

q linda gentemmmm! eu vi tbm na novela! legal q vcs colocaram aki tbm!!!!! ela nem parece princesa, parece imperatriz!!!!
bjus

Anônimo disse...

ela ficou linda,pra mim, só deveria continuar com o cabelo ondulado dela, pq é + bonitu...
ñ gosto mto de encaracolado...
o meu é liso! amu!
BJUS