Procure Sua Postagem Aqui!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Danieli no "Mais Você"!




Olá a Todos!

Esse é o nosso segundo post e nele venho atender a um pedido e uma sugestão que me fizeram .Devido a grande repercussão e acesso, e para facilitar a vida dos fãs da Dani Haloten, hoje estarei colocando aqui para vocês a visita da Dani no Programa “Mais Você” da Ana Maria Braga no dia 02/07/09 .Na visita, Dani conta que se orgulha de ser pioneira na interpretação do seu papel na dramaturgia brasileira!


“Não quero ficar com o rótulo de primeira atriz, mas espero que abra portas para outras pessoas. Entendo o peso que isso tem”, disse.



Ana Maria recebeu a atriz para um café e logo no início, ela apresentou Daniele ao Louro José e também perguntou como ela se sentia por interpretar uma deficiente visual sendo também cega.. Danieli não titubeou e disse :



“Tenho noção da importância e gostaria que as pessoas usassem isso como exemplo. Mas também não posso ter muita pretensão”.



Danieli contou ainda que se preparou antes de querer trabalhar na televisão brasileira.

“Antes do Walcyr Carrasco (autor) me chamar, eu estava montando uma peça de teatro. Quando o vi pela primeira vez, eu o agarrei e não quis soltar mais. Foi o meu momento”.

Ela ainda comentou que chegou a ser bancária antes de ingressar na carreira artística e também reviu alguns momentos marcantes da personagem na novela “Caras & Bocas”.E finalizou :

“Espero continuar na carreira, seja no teatro ou na teledramaturgia.”

Confiram a entrevista nos vídeos abaixo :


































Espero que vocês tenham gostado! Um abração e até a próxima!






"Querer, poder e conseguir."
Dani Haloten

Um comentário:

Maria Juca 10 disse...

Dani! Eu ñ olho mto o Mais Você, mas minha mãe sempre q pode acompanha.
Adoraria ter visto vc lá, mas como tenho 11 anos e estudo de manhã, ñ pude ver.
Parabéns por estar neste programa de culinária maravilhoso e pelo seu lema tão criativo (querer,poder e conseguir)
Bjus